segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ateh ki enfim tenho um blog...


mais pra que serve mesmo heimmmm? ahhh...vou postar oque der na cabeça, afinal, só ler quem quer num é mesmo!!??


Bom, Hoje eu num tive tempo pra nadaaaaa...passei a manha dormindo(por dormir tardão ontem criando esse blog), trabalhei a tarde, namorei a noite, e estou sem criatividade de escrever alguma coisa que preste neste momento...bom...quem sabe amanhã...ou depois, e depoissss....(aff...parece começo de dieta, o amanhã nunca chega!)


...bye

(deixo vocês com uma foto minha pra fechar a postagem com chave de ouro!)

3 comentários:

Principe Bunim disse...

amiga fiz meu blog!!!!!

Anônimo disse...

Vi seu comentario a respeito de salvar seu paizinho. Ele tem alguma enfermidade grave tipo cancer por exemplo? Eu conheço uma planta chamada leitosa da amazônia que emana um liquido leitoso. 15 GOTAS DESTE LIQUIDO EM DOIS LITROS DE ÁGUA MINERAL SEM GAS OU MESMO ÁGUA POTÁVEL. Torana a água com uma coloração proximo de água de côco. Ingerindo 100 ml pela manhã e + 100 ml a tarde todos os dias, no final de 6 frasco aproximadamente ja se obtem cura total. Um certo cidadão com 1% de cura pela medicina seg. um médico de Curitiba-PR. foi liberado do hospital para viver os últimos dias em casa. Alguem generoso indicou este remédio caseiro e natural ele fez o tratamento e segundo dizem, sarou a ponto de deixar o médico que o tratava e desistiu. PASMO sem achar explicações. José Luiz Teles - jolutec@hotmail.com ja te add no meu msn.

Anônimo disse...

oi mi? você continua linda como sempre. Não sei se vc lembra de mim, mas sou a fran, ex namorada do seu irmão Carlos...fuçando na internet te achei por acaso, e sentí saudades...foi um tempo muito interessante...gostaria de saber do seu pai. tive notícias de que ele esteve doente e queria saber como ele está. E a Maria Helena, (a sogra que eu sempre sonhei) tá legal? já sei do sucesso deste trio na fotografia, e fico muito feliz. quem sabe eu não venha a fazer um book, hein? nem que seja de modelo plus size....he he he.(menina, casei e quase embaranguei!!!)e o carlos? soube que ficou viúvo, que tem um filho....já casou de novo? espero que ele tenha me perdoado, a gente faz muita besteira na vida, e o que fiz com ele foi uma delas, mas de certa forma, foi útil...um dia talvez possamos conversar sobre isso. quero dizer que pra mim, milena, a amizade é um bem que não se compra, se conquista, e apesar do tempo e da distância que este tempo nos impôs, gostaria de cultivar pelo menos uma amizade com esta família que um dia me acolheu tão bem. Gostaria de dizer que lembro com muito carinho do tempo em que conviví com vcs... só tenho boas recordações. Dê lembranças a TODOS por mim, e um beijo especial na Marilena, na sofia e no diego, que devem estar lindos como a mãe, e na minha sogra querida Maria Helena, que eu tanto quero bem. Se quiser me mandar um email aí vai:
deliciosamodaintima@hotmail.com
Um beijo grande pra vc, e feliz natal pra todo mundo. Um xêro. Fran.